quarta-feira, 2 de julho de 2014

Afinidade com o mundo da construção

Sempre gostei muito de arquitetura e construção, por incrível que pareça rsrs....a planta da minha primeira casa fui eu quem escolhi e adaptei...quando aumentei, fui eu quem desenhei as alterações...pois é!! Desde gostar, escolher acabamentos, comprar materiais e negociar com os pedreiros..este sempre foi meu papel, porque em casa sou eu quem administro as finanças "se deixar meu marido fica no vermelho e nem tá aí" rs.....Blogs relacionados a construção / arquitetura e decoração eu sempre visitei...ADORO....então resolvi criar um com a minha Longa História....Estes dias eu estava desanimada, porque eu sei que construir uma casa do meu jeito e com recurso próprio não vai ser fácil...até falei pro marido, tudo bem se demorar uns 2 anos...fazer o quê...E então passeando pelos Blogs eu comecei a ver que muitas blogueiras projetaram a construção de seus sonhos em aproximados 2 anos tbem....umas começaram e terminaram, outras ainda na luta....Poxa vida foi uma injeção de ânimo pra mim, pois achava que só eu demoraria uns 2 anos ou mais pra construir a minha.....e é tão legal quando estão chegando na fase final...penso até que logo será eu...kkkkk....Inspirada d+ pra quem disse que jamais voltaria a mexer com construção!? Será?.....não importa....Força e Coragem disse Jesus...então vamos lá... 

2 comentários:

  1. Em casa eu também sou assim rsrs
    E 2 aninhos é um tempo super aceitavel,eu penso que vou ter que esperar 1 aninho pra mim poder começar a pensar na minha rsrsrsrs nem quero pensar quanto tempo vou demorar construindo.
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alê...eu disse 2 aninhos por baixo...kkkkk....porque o tempo passa e vamos aprimorando o projeto né....então pode ser 3...rs....mas na verdade acho que o importante é sair do nosso jeitinho né!!! E a sua vai ser mara, porque acompanhando e ajudando sua amiga na construção vai absorver só o melhor!!!! Bjs

      Excluir