quarta-feira, 9 de julho de 2014

Primeira Listagem de Materiais

Depois de ontem (jogo Brasil x Alemanha) eu até que gostaria de ter uma amnésia para esquecer a expressão dos números...rs....mas quando falamos de obra os numeros surgem a todos os momentos e devem ser considerados!!! Agora a pouco nosso Pedreiro ligou e nos passou a primeira relaçao de materiais básicos para iniciar o Baldrame e levantar as paredes, vamos lá:

35 unidades de barra de ferro 3/8
46 unidades de barra de ferro 3/16
6 metros de areia fina
6 metros de areia média 
5 metros de pedra
35 sacos de cimento

Ops, acho q faltou a quantidade de tijolinhos para o alicerce!!

Quanto ao bloco, até já mencionei em outro post que iremos utilizar o bloco estrutural então o orçamento e quantitativo deste material foi enviado pela própria cerâmica...São 8.000 blocos ao todo!!

Não vejo a hora da Prefeitura liberar o loteamento e tbem nossa planta!!!! Enquanto isso vou mandar ver nos orçamentos $$$$.....

4 comentários:

  1. Acho muito bacana esta ansiedade, esta espectativa tão grande que abita o coração de quem constroi...com prazer , com carinho.
    Este é meu trabalho (construções),mas esta ansiedade vive em mim rsrsrs,imagina agora que quero construir a minha casa rsrs
    Bjs Cris,quero acompanhar tudinho,vai postando ai ..ja te seguindo
    Sou da:
    casadolaguna.blogspot.com.br
    Passa lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!!!!! obrigada pelo apoio....quem vive isso sabe muito bem como é né! Já estou te seguindo tbem e estarei sempre te acompanhando..meu loteamento ainda não foi liberado...estou mega ansiosa rsrsrs.....Obrigada, fique com Deus..Boa Sorte!! Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde, permita-me que apresente o serviço chave na mão CASA PRO ERA. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Leia os testemunhos CASA PRO ERA, Reportagem da RTP e SIC à CASA PRO ERA e muito mais em http://www.casaproera.com - ERA Imobiliaria Vila do Conde

    ResponderExcluir
  3. Olá...adoramos o seu blog!
    Se precisar de informações de como Financiar sua Construção na Caixa Economica, acesse nosso blog: http://nossacasa2013.blogspot.com.br
    Tire suas duvidas...e construa o seu sonho!!!

    ResponderExcluir